
A Phidelis Tecnologia participou, nos últimos dias 23 e 24, da oitava edição do Congresso das Escolas Particulares do Estado do Espírito Santo, organizado pelo Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Estado (Sinepe-ES). O evento teve como tema “A reforma do ensino no país”.
Essa é a primeira vez que a Phidelis participa de um evento voltado para o seu principal público alvo e faz parte de uma estratégia de ampliar a sua participação no mercado capixaba, a partir da oferta de produtos e serviços diferenciados na área de software de gestão educacional. Com um portfólio de alta tecnologia, a empresa tem em sua carteira as principais instituições de ensino do Espírito Santo e de outros estados brasileiros.
“O congresso é um evento tradicional e consolidado na área educacional e foi uma excelente oportunidade para estreitar nosso relacionamento com nossos clientes. Apresentamos nossas novidades e produtos voltados para qualquer escola e faculdade, cursos, etc”, contou o diretor Paulo Victor Vescovi.
A organização recebeu mais de 700 inscritos, entre gestores, coordenadores, diretores e professores das principais redes de ensino do Espírito Santo. “Foram abordados pontos que tratam o risco social, a educação como agente transformador da vida das pessoas, novas práticas pedagógicas, educação inclusiva, inovações tecnológicas a favor do ensino, o novo ensino médio e a BNCC com seus desafios curriculares e educacionais”, disse o presidente da entidade, Moacir Lellis.